Settima, Joola e AYA promovem clínica e torneio de Pickleball no dia do esportista 06/04

A Settima Investimentos, em parceria com a Joola e AYA, anuncia uma oportunidade imperdível para os clientes e convidados da empresa: uma clínica e torneio de Pickleball para comemorar o dia do esportista. 

O evento é gratuito com a oportunidade de levar um colega ou familiar e está marcado para o dia 06 de abril, às 9h.

Os participantes desfrutarão de um café da manhã, música ao vivo e experiências incríveis que serão divulgadas em breve.

Um estudo realizado pela Universidade Harvard, envolvendo 80 mil voluntários, revelou que os praticantes de esportes de raquete apresentam um risco de morte por problemas cardiovasculares 56% mais baixo em comparação com indivíduos que não os praticam.

O Pickleball, que se tornou uma febre nos Estados Unidos, conta hoje com uma Federação Internacional que reúne mais de 60 países filiados.

Uma das características mais marcantes desse esporte, em comparação com outros de raquete, é a sua acessibilidade.

É possível dominar as técnicas básicas em questão de minutos, proporcionando partidas niveladas entre pessoas de diferentes idades, condições físicas e níveis de experiência.

A Joola, marca reconhecida internacionalmente, patrocina os melhores jogadores da atualidade: Ben Johns, Tyson Mc Guffn, Anna Bright e Simone Jardim. A marca é referência na produção de equipamentos profissionais, como bolas, raquetes e redes, contribuindo para a popularização do esporte no país.

Sem dúvidas, o esporte é um fenômeno em ascensão no Brasil, prometendo um futuro brilhante para os entusiastas do esporte.

Esta é uma oportunidade imperdível para os convidados Settima se envolverem em uma atividade esportiva empolgante e promissora, ao mesmo tempo em que desfrutam de momentos de convívio e descontração.

Para mais informações e inscrições, acesse: Desafio Pickeball: Celebrado o Dia do Esportista (settimainvest.com.br)

Settima Investimentos

Settima Investimentos

Gostou do conteúdo? Compartilhe!